
Tudo sobre o nosso Yeezy !!
Cenas do Making Off de Watch The Throne, Kanye, Jay, e B, em cenas íntimas.
29/08/2011 21:06
Alta de cinco anos e parabéns voou como Beyonce e Jay-Z partilharam as suas notícias pessoais com uma multidão internacional. Jay-Z e Kanye também tinha o seu próprio desempenho, tocando "Otis", o primeiro single do seu novo álbum "Watch do Trono". Foi a primeira vez que eles realizaram uma canção do álbum juntos ao vivo, de acordo com a MTV.
Divulgação e envolvimento entre as celebridades e seus fãs é cada vez mais comum, e Jay-Z parece ter aceitado essa intimidade. Após o lançamento agosto de Jay-Z e álbum de Kanye West "Assista ao Trono", um documentário sobre o making of desta colaboração, grandioso altamente antecipado começou a circular em torno da Web e streaming em blogs de música.
Aviso: O vídeo contém linguagem adulta.
en.musicplayon.com/play?v=459204&audioOnly=N
Este trecho de 10 minutos nas vidas pessoais das maiores estrelas do rap tem a textura de um vídeo musical, mas a estrutura de um documentário tradicional.
Ele foi baleado em sua maioria, numa propriedade privada em Sydney, Austrália, onde a dupla gravou parte de seu álbum.Antique anéis de diamante, taças de cristal e até mesmo Russell Crowe fazer aparições no documentário, um Crowe sorrindo parece que ele está sentindo a música e tendo o tempo de sua vida.
Nome Crowe é ainda incluída em uma canção no novo álbum chamada "Illest Motherf --- er Alive." "Você já fez na história do rap, cara," West diz Crowe em uma sessão.
Das cenas de exterior do composto castelo-como são intercaladas com trechos de entrevistas e filmagens de concertos a partir de dia das estrelas mais cedo, antes que realizaram seus maiores sonhos. Eles colocaram o seu dinheiro (e é um monte de dinheiro), onde sua boca está.
Os dedos filme a linha entre alucinógenos e avant-garde, incluindo interlúdios de preto-e-branco acompanhada por uma colagem de áudio, você ouvir sons como o sinal de equipamentos da sala de hospital e o clique de um flash da câmera.
O vídeo oferece um raro vislumbre de West e Jay-Z normais, a vida doméstica. West diz que está impressionado com o fato de que ele está fazendo um álbum com seu ídolo de longo prazo depois de passar de Jay-Z para se tornar um fã de pares. Ele twittou: "Eu estava na platéia [Jay-Z] turnê Hard Knock Life!" Foi apenas cerca de 12 anos atrás West observavam de longe como Jay-Z era;
O documentário mostra os dois, juntamente com a potência de Jay-Z e Beyoncé tendo risos no jantar, partilhando e trocando de presentes de aniversário. Jay-Z parece pateta e natural, e é impressionante como ela dança com entusiasmo para novas faixas de seu marido.
No geral, o documentário é sobre o íntimo, meticuloso processo criativo de dois maior que a vida de artistas. A enormidade da imagem de Jay-Z e do império cai por um momento perto do final do filme em uma cena rara calma onde é só ele, um microfone e um técnico de som.
Enquanto trabalhava em novas letras, a voz de Jay-Z cai para um sussurro perto como ele tenta dar corpo a uma rima. O barulho se afasta para longe e tudo que é audível é um zumbido de fundo, como as rodas giram no cérebro de Jay-Z.
"Palavras são tão difíceis. As palavras são difíceis. O significado por trás dessa merda é difícil ", Jay-Z diz que luta para encadear as palavras para" Why I Love You", uma das canções mais memoráveis do álbum, com uma batida implacável. O documentário termina com Jay-Z e Kanye brinde para o álbum como a pista finalmente juntos.
—————